Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

"Bem-vindo ao dia após o dia do julgamento"


Arnold Schwarzenegger e Linda Hamilton no primeiro e no atual filme
Fotos: IMDb 
 
O primeiro "O Exterminador do Futuro" (Terminator), de James Cameron, com Arnold Schwarzenegger e Linda Hamilton, foi lançado em 1984, há 35 anos. Depois, a franquia veio com "O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final" (1991); "O Exterminador do Futuro 3: A Revolta das Máquinas" (2003); "O Exterminador do Futuro: A Salvação" (2009); e "O Exterminador do Futuro: Gênesis" (2015), este sem Arnold Schwarzenegger
"Bem-vindo ao dia após o dia do julgamento" é a frase de efeito do novo filme, "O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio" (Terminator: Dark Fate), de Tim Miller, que está em lançamento mundial em todo o país - em Feira de Santana no Orient Cineplace Boulevard, com sessões às 13 horas, 15h40 e 18h20, com cópia dublada, e 21 horas, com cópia legendada, mais matinal no sábado, 2, às 10h30.
Mais de duas décadas se passaram desde que Sarah Connor  (Linda Hamilton) impediu o Dia do Julgamento, mudou o futuro e reescreveu o destino da raça humana. Dani Ramos (Natalia Reyes) está vivendo uma vida simples no México com seu irmão (Diego Boneta) e pai quando um novo Exterminador altamente avançado e mortal - um Rev-9 (Gabriel Luna) - viaja de volta no tempo para caçá-la e matá-la.
A sobrevivência de Dani depende de sua união de forças com dois guerreiros: Grace (Mackenzie Davis), uma super-soldado aprimorada do futuro, e Sarah Connor (Linda Hamilton), endurecida pela batalha. Como o Rev-9 destrói cruelmente tudo e todos em seu caminho em busca de Dani, os três são levados à T-800 (Arnold Schwarzenegger) do passado de Sarah, que pode ser sua última melhor esperança.

Nenhum comentário: