Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 29 de outubro de 2019

#EuValorizo: Campanha nacional


EducAÇÃO, TransFORMAÇÃO e DesENVOLVIMENTO!
O Sistema Comércio faz parte da vida de milhões de brasileiros, seja na oferta de cursos profissionalizantes, nas atrações culturais ou no acesso a ações de saúde e qualidade de vida e na defesa e representação dos empresários do comércio de bens, serviços e turismo.
Ao assinar o abaixo-assinado, cada brasileiro está contribuindo para tornar ainda mais fortes tanto o Sesc quanto o Senac, ajudando a garantir a continuidade de um trabalho que valoriza os trabalhadores do comércio e suas famílias, gerando desenvolvimento e promovendo ações de educação, alimentação, saúde, cultura, esporte e lazer em todo o território nacional.
Acesse o site www.valorizaobrasil.com.br  e conheça campanha. Participe do abaixo-assinado e apoie a atuação do Sistema CNC-Sesc-Senac em todo o Brasil. 
Personalize sua foto nas mídias sociais e compartilhe o seu apoio com sua rede de amigos. Escolha a cor laranja ou azul, clique nos links abaixo e siga o passo a passo:
TAG Laranja: http://bit.ly/EuValorizo1TAG Azul: http://bit.ly/EuValorizo2
#EuValorizo 
Enviado por Sesc Bahia

Nenhum comentário: