Em parceria inédita,
marcas reúnem fãs para assistirem ao esperando filme em primeira mão
Dez anos
após a estreia de "Zumbilândia", a comédia de ação dirigida por Ruben Fleischer
retorna as salas de cinema com a sua continuação, "Zumbilândia: Atire Duas
Vezes", em uma pré-estreia repleta de surpresas. Trazendo o mood para fora das
telas, O Boticário realizou no local maquiagens especiais com o último
lançamento de Intense, o Batom 61 Polêmicas.
O Intense Batom Cremoso 61 Polêmicas é indicado para quem gosta de ousar. O batom
escuro e super cremoso possui uma textura macia e confortável, e garante uma sensação
de lábios hidratados ao longo do dia. Os convidados especiais tiveram a
oportunidade de testar e se impressionar com os looks criados para o evento.
Para a
continuação do longa-metragem, o elenco original (Woody Harrelson, Jesse
Eisenberg, Abigail Breslin e Emma Stone) se reúnem ao diretor Ruben Fleischer e roteiristas Rhett Reese & Paul Wernick. Em
"Zumbilândia: Atire Duas Vezes", os quatro caçadores seguem através do hilário
caos que se espalhou desde a Casa Branca até o coração do país, para novamente
combater os novos tipos de zumbis que evoluíram desde o primeiro filme; e
também lidar com alguns sobreviventes humanos. Mas, acima de tudo, eles devem
lidar com os problemas de relacionamento que surgem em seu sarcástico e
improvisado núcleo familiar.
O batom você
já encontra em todas as lojas, e-commerce e franquias da marca. Já o filme
chega aos cinemas no dia 24 de outubro.
Para baixar
todas as fotos do evento, clique aqui.
Sobre O Boticário O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação - seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais.
Comprometido com a beleza
das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe
na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis.
O programa de logística reversa da marca, o Boti Recicla, é um dos maiores do
país em pontos de coleta - em todas as lojas os consumidores podem devolver as
embalagens vazias, que são encaminhadas para a reciclagem correta. Outro
exemplo de cuidado em toda a cadeia é a fábrica de cosméticos de Camaçari (BA),
a primeira do segmento a receber o certificado Leed de construção sustentável
no Brasil.
(Com informações de Luana
Oliveira, da Texto & Cia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário