Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Gabriela Rocha lança clipe oficial para música tema do filme "Mais Que Vencedores"


Cantora interpreta "You Say", 
uma das músicas cristãs mais tocadas nos Estados Unidos

Entre as músicas gospel mais tocadas nos Estados Unidos, "You Say" é o single principal do álbum "Look Up Child", da cantora e compositora americana Lauren Daigle. O álbum foi lançado em julho de 2018 e tem se destacado no mercado gospel internacional. A música "You Say" também faz parte da trilha sonora do filme "Mais Que Vencedores" (Overcomer), sexta produção da Kendrick Brothers.
Tocada pela letra da música e pela mensagem que o filme "Mais Que Vencedores" traz, Gabriela Rocha é a voz que interpreta a versão em português do single. Acompanhada por milhares de seguidores nas redes sociais e plataformas digitais, Gabriela tem suas músicas conhecidas por onde passa. "Diz", a versão em português de "You Say", promete ser uma das canções mais tocadas nas igrejas evangélicas. A cantora também lançará o clipe oficial, com direção de Alex Passos, e lançamento marcado para o dia 7 de novembro.
"Quando assisti ao filme pela primeira vez vi o quão essa mensagem precisa ser levada, o quanto esse tema é precioso para nossa geração, para o momento que vivemos hoje, participar cantando a música tema, foi um convite muito especial, e me sinto honrada, e tenho certeza que o filme vai transformar vidas!", afirma a cantora.
A campanha de lançamento da música "Diz" também vai contar com um desafio que será lançado por Gabriela Rocha: "Quem é você?". A ideia é que na próxima semana sejam apresentadas frases que mostrem o que a Bíblia diz sobre a identidade que Deus dá aos Seus filhos, com base em Efésios 1 e 2 e temática do filme "Mais Que Vencedores".
(Com informações de Paloma Furtado, da Assessoria de Imprensa de 360 WayUP)

Nenhum comentário: