Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Lançamento de "A Arte de Ida Lupino"


A Versátil Home Video apresenta "A Arte de Ida Lupino", caixa em luva reforçada com dois DVDs que reúne quatro filmes em versões restauradas da lendária cineasta, atriz, roteirista e produtora Ida Lupino (1918-1995), uma das grandes diretoras do cinema. Nos extras, "Dinheiro Maldito",  filme noir de Don Siegel, 1953, com roteiro de Lupino, também no elenco, e com produção de seu estúdio independente The Filmakers. Edição Limitada com quatro cards.
DISCO 1
"Quem Ama Não Teme" (Never Fear), 1950, 82 minutos. Com Sally Forrest, Keefe Brasselle, Hugh O’Brian. Dançarina, que acaba de ficar noiva de seu coreógrafo e está a caminho de um futuro profissional brilhante, vê sua carreira ameaçada quando diagnosticada com poliomielite. Melodrama humanista que aborda com franqueza o seu tema.
"O Bígamo" (The Bigamist), 1953, 80 minutos. Com Joan Fontaine, Ida Lupino, Edmund O'Brien. Um casal que deseja adotar uma criança tem sua vida investigada pela assistência social, que descobre que o marido leva uma vida dupla e já tem um filho com outra mulher. Lupino faz um filme de rara sensibilidade sobre a bigamia.
DISCO 2 
"Mãe Solteira" (Not Wanted), 1949, 91 minutos.Com Sally Forrest, Keefe Brasselle, Leo Penn. Sally, uma garçonete ingênua, se apaixona por um pianista, que a deixa grávida numa sociedade sem muitas opções para uma mãe solteira. Brilhante drama de denúncia social dirigido com realismo por Lupino a partir do ponto de vista feminino.
"Anjos Rebeldes" (The Trouble With Angels), 1966, 111 minutos. Com Rosalind Russell, Hayley Mills, Binnie Barnes. O filme conta a história de Hayley e June, duas garotas que, descontentes com a madre superiora do colégio em que estudam, resolvem importuná-la. Encantadora e nostálgica comédia de formação com atuações cativantes do elenco.

Nenhum comentário: