Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 29 de outubro de 2019

Nova Rádio Cultura FM 101,7 inaugurada


Com uma nova frequência, entra no ar a Rede Aleluia de Rádio em Feira de Santana. Esta a nova denominação  que substitui a antiga Rádio Cultura de Feira de Santana, que tinha a frequência AM 700 kh.
Com  a mudança  estrutural, a nova emissora FM 101,7 terá uma programação totalmente diferente da existente na antiga frequência.
Segundo a direção, a emissora conta com programas em rede nacional  e com uma forte programação com foco no jornalismo local e informações em geral.
Conforme o deputado estadual José de Arimateia, que integra o comando da emissora, a nova Rádio Cultura "chega forte para incrementar w diversificar a programação, melhorando assim, o nível de qualidade do rádio feirense".
Na solenidade de inauguração, comandada pelo diretor Tadeu Farias, no salão da emissora, na rua Castro Alves, a distribuição de exemplares do livro "O Processo de Cassação da Rádio Cultura", organizado pelo jornalista Dimas Oliveira.
No ato, além do deputado José de Arimateia, presenças do ex-prefeito José Ronaldo, de Hilda Miriam Marques, filha do fundador da Rádio Cultura Oscar Marques e da ex-presidente da emissora Mirian Marques, do presidente administrativo da Rede Aleluia Waldir Canal, advogado da Rede Marcelo Brasil, além de radialistas que integraram a antiga Rádio Cultura, bem como Azevedo Júnior, do jornal "Municípios em Foco".

Nenhum comentário: