Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

A evolução do Ideb em escolas será tema de seminário


A Academia de Educação de Feira de Santana realiza, há nove anos, o Seminário sobre Qualidade da Educação Básica, que além do conteúdo oferecido é também uma forma de homenagear o professor pelo seu dia.
Este ano o evento será realizado no dia 12 de novembro, a partir das 8h30, no Auditório da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana e vai abordar o tema "Avaliação do desempenho da aprendizagem: a evolução do Ideb" com reflexões importantes  sobre as políticas educacionais voltadas para a melhoria do desempenho da aprendizagem do aluno.
O seminário constará de abordagens sobre experiências de sucesso voltadas para a melhoria da qualidade da educação básica e que resultaram na elevação do Ideb. Duas escolas da rede municipal de Feira de Santana (Centro de Educação Monteiro Lobato e Escola Municipal Dr. Antonio de Freitas Borja) estarão apresentando exposição, assim como o Município de Itatim, cujo Ideb apresenta a média 7,1. A Secretária de Educação daquele município, professora Jumara Bonfim, estará presente.
O evento é aberto ao público e destina-se a docentes do Ensino Básico  e Superior, estudantes de Cursos de Licenciaturas, Conselheiros e secretários de Educação e profissionais da Educação.
O participante que  necessitar de certificado (com carga horária de quatro horas), deve fazer sua inscrição através do e-mail academia.edufsa@gmail.com
(Com informações da Academia de Educação de Feira de Santana)

Nenhum comentário: