Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 29 de outubro de 2019

"Como crescer na era digital" é tema de fórum industrial


Evento reúne executivos da Microsoft, Google e Facebook e também sedia Rodada de Negócios com soluções em crédito e seguros
Com o objetivo de debater de que forma as tecnologias podem contribuir para trazer competitividade para a indústria baiana, a Fieb, por meio do Conselho da Micro, Pequena e Média Indústria (Compemi), e o Sebrae realizam, nesta quarta-feira, 30, o Fórum da Indústria: Como crescer na Era digital.
No evento, executivos da Microsoft, Google e Facebook no Brasil vão falar sobre tecnologias e formas de impulsionar os negócios na Internet e nas redes sociais. Dirigentes do Sesi, Senai e IEL também irão apresentar soluções em inovação para a indústria.
Outra iniciativa que será realizada em paralelo ao Fórum, em parceria com a Fieb é a Rodada de Negócios - Soluções Empresariais, que apresentará às empresas associadas aos sindicados da Fieb e ao Centro das Indústrias da Bahia (Cieb) soluções em crédito e seguros. 
SOLUÇÕES EM CRÉDITO 
A Rodada é uma inciativa da Rede de Parceiros - Soluções Empresariais, que estreia com duas sólidas parcerias: uma em crédito, com a empresa Finpass, que oferece novas soluções financeiras; e outra com a Repgen, na área de planos de saúde e seguros.
Os participantes da rodada terão encontros, previamente agendados, com duração de 30 minutos, com especialistas da Finpass e da Reggen. Na oportunidade, serão oferecidas soluções em crédito e seguros, com produtos e serviços com condições especiais e valores diferenciados aos praticados no mercado, conforme a necessidade de cada empresa. 
As inscrições podem ser feitas em link disponível no site da Fieb (www.fieb.org.br). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3343-1542.
(Com informações da Gerência de Comunicação Institucio da Fieb)

Nenhum comentário: