Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Sest Senat Feira de Santana realiza evento voltado para crianças


Para dar continuidade às comemorações ao Dia das Crianças, o Sest Senat Feira de Santana realiza neste domingo, 20, a partir das 9 horas, o "Mundo Infantil dos Transportes".
A programação do evento é diversificada e inclui animadores, gincanas infantis, pintura de rosto, oficinas de arte, brinquedos infláveis e lanches. A criançada também poderá participar fantasiada de seus personagens favoritos.
"O evento favorece as crianças e os dependentes dos rodoviários que terão acesso à atividades específicas. Será um dia voltado para atividades lúdicas e recreativas", afirma Márcia Cristina Cerqueira, coordenadora do Sest.
Os pais que realizarem a inscrição até esta sexta-feira, 18, e acompanharem seus filhos receberão camisa personalizada e boné para a criança.
Ainda, uma campanha promovida pelo Sest Senat Feira de Santana arrecadou brinquedos novos e usados doados pela comunidade como parte da programação do Mundo Infantil dos Transportes.
"Após o evento, todos os brinquedos serão doados a uma creche do município", ressalta Daniel Correa, diretor do Sest Senat Feira de Santana.
Atividade
"O Mundo Infantil dos Transportes" é a segunda etapa do projeto "Transporte em Ação". O objetivo é promover e incentivar a prática de exercícios físicos, melhoria da saúde e a qualidade de vida, além de oferecer serviços básicos de prevenção à saúde e noções de sustentabilidade socioambiental ao trabalhador do transporte.
(Com informações de Imprensa Sest Senat Feira de Santana)

Nenhum comentário: