Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Livraria flutuante em Salvador

Logos Hope, maior livraria flutuante do mundo, possui acervo com mais de 5.000 livros de diferentes segmentos, mas com foco maior voltado à leitura cristã, a preços mais baratos do que o mercado. O navio fica em Salvador até o dia 5 de novembro, com entrada a R$ 5,00 por pessoa.
Operada pela Good Books For All (GBA), uma organização de origem cristã da Alemanha, o Logos Hope começou a funcionar em 2009. O navio conta com nove andares e tem capacidade para uma média de 442 pessoas. É o maior navio da organização,  que já possuiu também os navios Logos, Doulos e Logos II, que juntos já passaram por mais de 160 países, contabilizando mais de  46 milhões de visitas desde os anos 70.
Na livraria encontra-se o espaço Jornada da Vida, onde as pessoas entram em uma história baseada na obra bíblica, o Filho Pródigo e que muda a aparência dos personagens, de acordo com o continente. Há ainda um espaço de teatro voltado para as crianças e o Café Internacional para os visitantes terem um momento de interação e conversa com os visitantes.
Conforme a organização, a ideia é promover uma "viagem da esperança", evangelizando pessoas através do "conhecimento, ajuda e esperança", surgiu depois que um casal americano que fazia o transporte de livros dos Estados Unidos para o México, através de uma Kombi, decidiu expandir a missão. Através de parcerias, adquiriu em 1973 um navio, o Logos, que saiu da Dinamarca para a Alemanha.

Nenhum comentário: