Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

"Mais Que Vencedores": Entenda como surgiu a ideia do filme



Irmãos Alex e Sthephen Kendrick contam como o roteiro foi criado e o que os espectadores podem esperar da trama
Depois do sucesso no Brasil e no mundo com os filmes "Quarto de Guerra" e "À Prova de Fogo", a produtora dos Irmãos Kendrick traz como novo lançamento "Mais Que Vencedores" (Overcomer), que estreia em breve nos cinemas brasileiros. O longa retrata a história de personagens que se questionam sobre quem  realmente são, principalmente quando tudo o que  mais amavam lhes é tirado.
"Mais Que Vencedores" aborda perguntas como "Quem é Deus?", "Quem é você?" e "O que te define?". Para os Irmãos Kendrick, o filme trará essa identificação para o público, aproximando a trama às interrogações do dia a dia de muitos. Neste vídeo (veja acima), os diretores Alex e Sthephen Kendrick, e as atrizes Priscilla Shirer e Aryn Wright-Thompson falam sobre a temática que envolve o longa-metragem e mostram um pouco do que os espectadores podem aguardar nos cinemas.
Alguns líderes que participaram de uma sessão restrita para exibição do filme também contam em depoimentos como foram impactados com as mensagens abordadas em "Mais Que Vencedores".
"O filme envolveu a todos enquanto técnica, ao mesmo tempo mostra realidades muito concretas. Fala de abandono, questões escolares e, do outro lado, como a reconstrução acontece quando a fé atinge a pessoa, a tal ponto de reconstruí-la. Ao mesmo tempo, também traz a preocupação com o esporte. O filme é muito bem produzido, produção inclusive musical. Desejamos que quando o filme for lançado faça muito sucesso!" - Dom Orani. 
De acordo com o padre Flavio Vieira, "o filme traz uma grande mensagem para todos nós sobre a nossa existência, sobre o ser de Deus em nós e quem nós somos. Se deixamos Deus ser Deus em nós, a partir da nossa existência". 
Bianca Benevides acrescenta que "o filme foi muito emocionante, me tocou muito. E o Movimento das Mães que Oram pelos Filhos está vivendo o tempo do Kairós, que fala da reconciliação, do perdão, do amor, principalmente da família. E o filme retrata bem isso, a superação e aquilo que precisamos enxergar em nós para nos reconciliarmos com o outro, conosco, com Deus, com a natureza".
"Assistir a esse filme para mim foi importantíssimo, porque ele não precisa de nenhuma palavra nossa, basta assistir. Nele nós podemos aprender a como sermos vencedores em um mundo que só tem derrotas, desgraça e coisas ruins. Eu assisti ao 'Quarto de Guerra' e pensei que pudesse ser algo parecido, mas parece que é até melhor; vale muito à pena!" - Lúcia Margarida.   
"Vocês não podem perder!!! Vale à pena para crianças, adolescentes, jovens, adultos. Esse filme traz uma lição muito linda sobre a dependência de Deus, o perdão, que é algo fundamental em nossa vida. Então vá e assiste. Em breve nos cinemas! Você não pode perder, levar toda a sua família, Igreja para ver e ouvir essa mensagem maravilhosa que está sendo apresentada através desse filme." - Nancy Dusilek.
"O filme 'Mais Que Vencedores' é excelente, tem uma abordagem muito boa; eu super recomendo. É um filme que fala do amor do Deus Criador, que nos restaura. Muita gente vai ser alcançada com a mensagem. Vale à pena! Vamos todos divulgar!" - Marli González.
"Filme imperdível, fantástico. Eu ri, chorei; saí inspirado! Você não pode perder!" - William Douglas.
"O filme impactou nossas vidas. Saímos realmente impactados pela mensagem de que precisamos nos voltar mais para o Senhor, priorizar aquilo que realmente deveria ser a razão de nossa existência: Jesus. A grande lição que aprendi é que minha identidade precisa ser a identidade de Cristo, viver para Ele e para amar as pessoas que Ele colocar em minha vida. Fazer a diferença na vida das pessoas é o que realmente importa." - Dorgival Lima Pereira. 
"Sou suspeito para comentar sobre os filmes dos Irmãos Kendrick, pois até hoje, nenhum deles deixou de me tocar profundamente. Neste novo trabalho, 'Mais Que Vencedores', não foi diferente. Eles foram super felizes na escolha do tema, Identidade, pois acredito que é o tempo de vivermos 100% quem nascemos para ser. Ótimo filme e super indico!" - Marcelo Bigardi.

Sinopse do filme
A vida muda para o técnico John Harrison (Alex Kendrick), quando seu time de basquete e os sonhos do campeonato estadual são esmagados sob o peso de notícias inesperadas. Quando a maior fábrica fecha e centenas de famílias deixam sua cidade, ele questiona como sua família enfrentará um futuro incerto. Depois de concordar relutantemente em treinar cross-country, John e sua esposa, Amy (Shari Rigby), encontram uma atleta aspirante (Aryn Wright-Thompson) que está empurrando seus limites em uma jornada em direção à descoberta. Inspirado pelas palavras e orações de um amigo, John torna-se o treinador menos provável a ajudar a corredora menos provável a tentar o impossível na maior corrida do ano.
(Com informações de Paloma Furtado, da Assessoria de Imprensa de 360 WayUp) que vê
“Mais Que Vencedores” conta a história do técnico de basquete John Harrison (Alex Kendrick),

Nenhum comentário: