Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

"Mais Que Vencedores" é o novo lançamento cristão

Filme tem estratégia de evangelismo e consolidação 
com base em mensagem bíblica de Efésios 1 e 2

"Um filme edificante para toda a família", esta é a frase que espectadores de todo o mundo declaram quando assistem algumas das obras da produtora Kendrick Brothers. E no sexto filme não é diferente, "Mais Que Vencedores" retrata dramas que muitas famílias vivem e aborda questionamentos que, muitas vezes, estão presentes desde a adolescência, como a verdadeira identidade e paternidade em Deus. Os escritores Alex e Stephen Kendrick contam que o filme surgiu de forma inesperada, quando Alex estudava sobre o tema identidade, e Stephen fazia um estudo baseado nos capítulos 1 e 2 do livro de Efésios. Para eles, o filme traz uma a mensagem sobre quem Deus é e como deseja se relacionar com os seus filhos.
"Eu quero que as pessoas saiam do cinema pensando: 'Há um Deus que me criou, me ama, tem um propósito para mim e quer me conhecer'", afirma Sthephen.
 "'Mais Que Vencedores' é uma descoberta de quem consegue determinar a verdadeira identidade do ser humano e o que é preciso vencer para abraçar a vida que Deus tem para a humanidade. É um filme que tem a pretensão de que o público se identifique com as histórias dos personagens, que vivem situações corriqueiras e desafiadoras, em que sua fé é colocada à prova. Hannah (Aryn Wright-Thompson), por exemplo, não acredita que é amada, sente-se vazia por dentro por não conhecer os pais. Ela não se vê como Deus a vê e acredita que sua vida não tem valor. E, por sua vez, John (Alex Kendrick) passa por uma forte crise de identidade quando vê o sonho de ganhar o campeonato com seu time de basquete se desmoronar".
O longa, que chega aos cinemas brasileiros no dia 21 de novembro, tem a     proposta de mostrar que, muitas vezes, as pessoas enfrentam dificuldades por não saber quem elas são em Deus e por não conhecerem a força que carregam dentro de si. "'Mais Que Vencedores' é um filme repleto de fé e conselhos, que funcionará também como uma ferramenta de auxílio aos ministérios por apresentar uma mensagem que toca o coração e impacta a vida de pessoas de todas as idades", como afirma Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp.
"Posso declarar que o filme 'Mais Que Vencedores' a cada cena tem uma mensagem a ser tirada. Definitivamente, o filme será uma ferramenta para os ministérios de todas as formas; evangelizando, edificando a Igreja, sarando o mais íntimo das pessoas e consolidando a nossa caminhada em Cristo!", comenta.
O filme estreou recentemente nos Estados Unidos e já foi assistido por mais de 1 milhão de pessoas. E você também pode incentivar as famílias em sua Igreja a ter essa experiência. 
Clique aqui e veja como você pode levar um grupo para ver este filme nos cinemas do Brasil! Você já pode acompanhar todas as novidades através do site maisquevencedoresfilme.com. Assista também ao teaser  e trailer oficiais. Aproveita e compartilhe nas redes sociais usando as hashtags #EuSouMaisQueVencedor #MaisQueVencedoresFilme.
(Com informações de Paloma Furtado, da Assessoria de Imprensa de 360 WayUp)


Nenhum comentário: