Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Unef promove evento gratuito para auxiliar estudantes na escolha de carreiras


Durante 15 dias, 17 cursos serão apresentados aos vestibulandos


Com o objetivo de auxiliar na escolha de um curso de graduação, esclarecer dúvidas e compartilhar informações acerca de experiências acadêmicas, a Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana (Unef) promove a partir da próxima terça-feira, 12, o Pra Valer. O evento, que é gratuito, conta com a participação de professores, diretores e estudantes de 17 áreas de atuação.
Durante os 15 dias de Pra Valer, 17 cursos de graduação serão apresentados ao público. O interessado pode se inscrever para um ou até três dias de evento. Qualquer pessoa pode participar do Pra Valer, basta realizar a inscrição através do link do Sympla.
Além de informações sobre as diferentes áreas de atuação - jurídica, gestão, saúde, engenharias, comunicação e ciências sociais aplicadas - o público também terá acesso à estrutura da faculdade, a profissionais da área de atuação, além do contato com professores do curso, que estarão disponíveis para esclarecer dúvidas e compartilhar conhecimento com os estudantes.
Durante o Pra Valer, o vestibulando poderá saber mais sobre os cursos de Biomedicina, Nutrição, Direito, Farmácia, Arquitetura e Urbanismo, Fisioterapia, Engenharia Civil, Enfermagem, Administração, Engenharia Elétrica, Odontologia, Design de Interiores, Publicidade e Propaganda, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Química e Engenharia Ambiental e Sanitária.
O evento acontece no Olimpo (Unef) às 19 horas e as inscrições já estão abertas.
Confira a programação, escolha seu dia e inscreva-se.
12/08 - Biomedicina
13/08 - Nutrição
14/08 - Direito
15/08 - Farmácia
19/08 - Arquitetura e Urbanismo
20/08 - Fisioterapia
21/08 - Engenharia Civil
22/08 - Enfermagem
26/08 - Administração
27/08 - Engenharia Elétrica
28/08 - Odontologia
29/08 - Design de Interiores
02/09 - Publicidade e Propaganda
03/09 - Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção
04/09 - Engenharia Química e Engenharia Ambiental e Sanitária
(Com informações do Departamento de Marketing e Comunicação do Grupo Nobre)

Nenhum comentário: