Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Novas salas de cinema com tecnologia Imax


Complexo com telas 70% maiores que as convencionais

A UCI Orient, vai implantar no Shopping da Bahia, em Salvador, um novo complexo de cinemas com três salas premium, sendo duas salas VIP e a primeira com tecnologia Imax da Bahia. A inauguração está prevista para o Verão de 2020 e as salas terão entrada, bilheteria e foyer independentes, com acesso pela na alameda Luis Gama (3º piso, próximo à Riachuelo).
A UCI possui cinco salas Imax em cinemas do Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Fortaleza e Ribeirão Preto. E agora Salvador ganhará uma unidade com exclusividade no Shopping da Bahia. A sigla Imax significa "imagemaximum", ou seja: o tamanho das telas é 70% maior do que uma tela convencional.
Visualmente, não há uma tela na frente do público e isso proporciona uma experiência diferente. O design personalizado preenche a visão periférica e os sistemas de projeção de última geração proporcionam imagens nítidas e realistas para criar uma experiência visual bem próxima do real.

Nenhum comentário: