Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 20 de agosto de 2019

Familiares de Cordeiro recebem homenagem do Sindfofs

Familiares do fotógrafo Gernilton Santos Cordeiro, receberam na manhã desta terça-feira, 20, uma placa em homenagem ao profissional. A honraria foi conferida pelo Sindicato dos Fotógrafos Profissionais de Feira de Santana (Sindfofs). 
A placa foi entregue pelo presidente e pelo diretor do da entidade, Antônio Carlos Magalhães e Jorge Magalhães. "Cordeiro", como era popularmente conhecido, foi um dos pioneiros da fotografia profissional em Feira de Santana. Ele faleceu no dia 19 de dezembro de 2018.
A ideia de homenagear o profissional, partiu da diretoria do sindicato, que realizou ente ano o 18º Concurso Feirense de Fotografias,  que tem como objetivo comemorar o Dia Mundial da Fotografia, celebrado em 19 de agosto, dia da premiação dos vencedores do referido concurso.
As placas foram projetadas e criadas em São Paulo pelo designer Leonardo Alves de Almeida, que é filho do feirense, Artur Renato Brito Almeida, que reside há vários anos na capital paulista.
Dalva Brito Cordeiro, viúva do fotógrafo mais Carlos Sergio Brito Cordeiro, José Ricardo Brito Cordeiro, Karine Brito Cordeiro e Augusto Cordeiro, filhos de Gernilton agradeceram a lembrança.
"Só temos agradecer a vocês pela lembrança e consideração, a Cordeiro. Ficamos felizes com tamanha honraria, muito obrigada, mas muito obrigada mesmo", ressaltou Dalva Cordeiro.   
Texto e fotografia de Jorge Magalhães  

Nenhum comentário: