Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

"Bendine é 'bode na sala' para depois soltar Lula"

A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal nem mesmo discutiu as provas dos crimes de corrupção que condenaram Aldemir Bendine, ex-presidente da Petrobras e do Banco do Brasil. Mesmo sob risco de abrir as portas da cadeia para ladrões indiscutíveis, a Segunda Turma se apegou a tecnicalidades processuais para anular o processo e devolvê-lo à estaca zero. E deu grande alento à velha impunidade.
Seguindo o script
Horas depois da decisão que livrou o "bode na sala" Bendine, com insultos à força-tarefa da Lava Jato, Lula já apresentava seu recurso.
Parece tudo armado
Agora faz sentido o aviso categórico de Paulo Okamoto a petistas, em intrigante visita a Brasília, sexta (23): "Lula será solto em dois meses".
Jucá deu o caminho
Em gravação de 2016, o ex-senador Romero Jucá apontou "grande acordo nacional, com o Supremo, com tudo", para anular a Lava Jato.
Recuando 13 casas
Ainda ontem, o ministro Edson Fachin (STF) já mandou reabrir o prazo à defesa de Lula para apresentar suas alegações finais no caso da documentadíssima propina de R$12,5 milhões para Lula.
Ele tem a força
Como sempre, mais um recurso de Lula vai tramitar na velocidade da luz. Diferentemente de todos os demais réus da Lava Jato. E dos cerca 3.500 que estão na fila do Supremo Tribunal Federal.
Pensando bem...
...onde passa um Bendine passam Lula lá e também os 40 ladrões.
Fonte: Claudio Humberto

Nenhum comentário: