Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 13 de agosto de 2019

Dayane Pimentel destina R$ 1 milhão para asfaltamento na Rua Nova

                            São contempladas 14 ruas do bairro


O bairro Rua Nova vai ser contemplado com asfaltamento em diversas vias. O anúncio foi feito pela deputada federal Professora Dayane Pimentel (PSL), na tarde desta terça, 12, em Brasília. O valor do investimento é de R$ 1 milhão e atende pedido do deputado estadual Pastor Tom (PSL) que recebeu da deputada o ofício da indicação.
As 14 ruas que serão contempladas: Platina, Mantiqueira, Aníbal Tavares, 5 de Maio, Canoa, Apaches, Sobral, Astecas, Montes Claros, Heráclito de Carvalho, Ianomâmi, Tupi, Muritinga e Caiapônia. Os recursos são do Ministério do Desenvolvimento Regional e serão aplicados através da Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco (Codevasf).
Para Dayane Pimentel, a indicação dos recursos para uma das regiões mais carentes da cidade reflete a sua preocupação com a periferia de Feira de Santana. "Sei das necessidades das pessoas dos bairros mais carentes de Feira de Santana e eu tenho a satisfação de hoje estar entregando esta emenda de um milhão de reais para atender a demanda de moradores do bairro Rua Nova, atendendo o pedido do deputado Pastor Tom. Estou muito contente e espero que os moradores da Rua Nova também", comemorou Dayane.
(Com informações de Silvio Tiro, da Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário: