Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Leitores comentam sobre matéria com Joselito Amorim


Sobre a matéria "Joselito Falcão de Amorim - 100 anos de história", destacada no caderno "Zé Coió", da edição de sexta-feira, 16, do jornal "NoiteDia", vários comentários foram feitos por leitores.
"É um verdadeiro exemplo, esse brilhante CIDADÃO!", do professor Antonio Pereira da Cruz Neto.
"Ser humano maravilhoso!", de Aurora Bião.
"Um século de dignidade e competência", do cantor e compositor Beto Pitombo.
"Professor Amorim é sem dúvida referência de integridade, serviço e competência! Mantém-se no seu centenário com sua mente brilhante, atento às realidades, refletindo e buscando contribuir com o bem de Feira de Santana... sua paixão maior, depois de sua preciosa família! Parabéns, em especial à professora Arlete, pelo fiel companheirismo e cumplicidade por mais de seis décadas!", da educadora Célia Christina Carvalho.
"Uma vida que se destacou, independente das circunstâncias! Um ser humano exemplar!", de Doralice Rabelo.
"Faço de cada pronunciamento dos amigos, as minhas palavras, acrescentando a companheira (Arlete), nossa pró, que com certeza, foi e é o esteio desta vida centenária!", de Iza Maria Pinto Pereira.
"Grande cidadão que teve sua história eternizada pelo escritor Jailton Batista!", de Janaina Visitação.
"Um perfil bem traçado de uma figura importante de Feira de Santana", de José Cerqueira.
"Um homem que é exemplo para todos! Tenho enorme admiração!", da jornalista e promoter Lilia Campos.
"Um exemplo de vida, pela honradez, pela dedicação à sua amada Feira de Santana; como político íntegro; como prefeito, um realizador, como cidadão, um paradigma. Um ser humano raro que, em um século de vida, conquistou o respeito e a admiração de seus concidadãos", do aposentado Luiz Assis.
"Um exemplo de homem", de Mailin Pedreira.
"Uma vida que dignifica a vida! Uma existência iluminada que faz história, uma biografia que dá orgulho a sua família e enaltece a Feira de Santana por ter sido seu berço. Um amor sem limite a sua 'Princesa do Sertão', um caráter que é raro nos nossos dias, um cidadão que com atos concretos revela a generosidade de um verdadeiro cristão! Amorim é um ícone desta terra que teremos a felicidade de celebrar seus 100 anos de lucidez e amizade no dia 4 de setembro", do jornalista Oydema Ferreira.
"Um exemplo!", de Paulo Cezar Ferreira.
"Merecida homenagem", do radialista Renato Dantas.

Nenhum comentário: