Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

"Você prefere ser filho de Adão ou filho de macaco?"


Você prefere ser filho de Adão ou filho de macaco? 
Pois é. A teoria do evolucionismo diz que há quatorze bilhões de anos era o caos. Depois, por uma série de acasos, apareceu o primeiro átomo, a primeira célula, o primeiro vegetal, o primeiro verme, peixe, seres de quatro patas, de duas patas...
Depois de todos esses acasos veio o macaco. Daí, por mais um acaso, veio o filho do macaco que seria o ser humano.
Ao contrário dessa teoria evolucionista, que é uma religião, haja vista que precisamos de muita fé para acreditar nesses infinitos acasos, há o relato feito por Jesus Cristo: 
Ele diz que, no início era ele (Deus), depois veio o caos e, há aproximadamente seis mil anos, Deus fez o universo em seis dias. Fez o universo para servir ao seu filho (o ser humano).
Isto é, na teoria evolucionista, chegamos ao que somos hoje e continuaremos evoluindo (ideologia de gênero, aborto, eutanásia, PT) até nossa extinção.
Porém, no relato divino, somos imutáveis. Assim nascemos e assim permaneceremos até o dia da salvação e da vida eterna. Jamais seremos extintos.
E daí? O que você prefere: Ser filho de Adão ou filho de macaco?

Nenhum comentário: