Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

"Essencial para a construção de um novo Brasil"


Professora Dayane Pimentel celebra aprovação de texto 
da Reforma da Previdência


Ainda preparando-se para a votação dos destaques da Reforma da Previdência, a deputada federal Professora Dayane Pimentel (Foto: Divulgação) celebrou a aprovação em segundo turno do texto principal da proposta por 370 votos a 124 na noite de terça-feira, 7. A líder do PSL, que está em licença médica devido a um procedimento cirúrgico a que foi submetida no dia 25 de julho, fez questão de ir a Brasília para registrar seu voto favorável.
"Entendo que neste momento tão importante para o Brasil, um esforço a mais é extremamente necessário. A aprovação da Reforma é essencial para a construção de um novo Brasil que trilhará no caminho da responsabilidade com o dinheiro público", disse a deputada federal, que anunciou, ainda no início do mandato, que abriu mão do regime especial de aposentadoria a que os parlamentares ainda têm direito.
A presidente do PSL na Bahia salientou ainda que era necessário evitar a aprovação de destaques que reduzam a economia já conquistada com a aprovação do texto principal. "Acredito que temos votos suficientes para manter o texto como aprovado", disse a parlamentar baiana. Após a votação dos destaques, o texto da Reforma segue para o Senado Federal.
(Com informações da Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário: