Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

"Lula e a moral do colonizado..."

De no "Blog Reinaldo Azevedo":
Dane-se o que diz a gente asnal. Não deixarei de me divertir com as cretinices ditas por Lula. Nunca!
Sempre achei que havia uma coisa que faltava para o Brasil. Somos um país que foi colonizado. Por esse fato, tínhamos mania de ’ser pequeno’. Mania de não sermos importantes. Achávamos que os outros podíamos e nós podíamos (…). O Brasil ganhou definitivamente sua cidadania internacional. Nós não somos mais de segunda classe, somos de primeira classe”
Bem, queridos, de algum modo, todos os países foram “colonizados” em algum momento de sua história. Sei lá: pode-se dizer que Teodorico, o Grande, o rei ostragodo, transformou Roma numa colônia… É claro que estou brincando com o tédio. Lula deve chamar de “colonização” o domínio longínquo de terras, fora do continente, por nações européias a partir da século 16. É… Antes do Brasil, nesse sentido, as seguintes ex-colônias já sediaram jogos: EUA (4 vezes), Austrália (2), México (1) e Canadá (2).
Evidentemente, os respectivos governos não incentivaram este surto de nacionalismo bocó porque o importante não é tirar a metrópole de cima de nós, mas tirar a colônia de dentro da gente, entendem? Quanto a não ser mais “segunda classe”, aí depende: do que ele está falando?
“Disse que, se ele [Obama] não viesse, eu iria ganhar. Ele veio, e, quis Deus, eu ganhei mesmo assim.”
Como se nota, era uma disputa de Lula com Obama… Venceu “o cara”.

4 comentários:

Thomas disse...

Por mais um ano e 3 meses ainda terei que aguentar as fanfarronices inacianas. Um ano e 3 meses.

Unknown disse...

Thomas, você não imagina como os cariocas(o povo batalhador e os nem tanto) estão em festa; hoje, nem trabalharam e foram prá praia de Copacabana fazer uma festa digna da virada de ano.Parece até que vão ganhar alguma coisa com isto! Claro que durante o evento(cuja maioria do povo não terá condições de pagar prá participar dos melhores e mais importantes momentos) teremos mais segurança e depois, só Deus sabe. O PAN, que deveria custar menos de 1 bi, acabou custando quase 5 bi. Algumas melhoras,claro, mas o preço a ser pago será muito alto, pelos benefícios que este mesmo povão terá.Com certeza, este será o assunto dos palanques de Dilma e outros petistas, enaltecendo Lula a um tal ponto, que esse povo idiota vai engulir legal. Nem se lembrarão de que acabando o evento, não deverá sobrar mais nada; tomara não sobrem dívidas!

Unknown disse...

Considerar "engolir"...é no que dá ficar falando em Lula...ou é praga de petista.

Thomas disse...

Mariana, os cariocas e brasileiros se acham mais "expertos" que a grande maioria da população de Chicago, que rejeitou os jogos.