Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Deu no site de José Ronaldo

DESCASO • INCOMPETÊNCIA • MÁ ADMINISTRAÇÃO

Governo do PT na Bahia investe apenas 8,5% em segurança pública.

A Bahia em clima de terror, como se estivéssemos em uma guerra, e até agora, o Governo do Estado investiu apenas 8,5% dos recursos orçamentários destinados para a segurança pública. Isso mesmo investiu apenas 8,5 por do dinheiro previsto para a segurança da população.
O resultado desta irresponsabilidade estamos vendo: a população com medo, aterrorizada, enquanto os bandidos agem à vontade. As forças policiais, tanto os da PM como da Civil, trabalham muito, esforçam-se o máximo que podem, com jornadas exaustivas, mas não têm condições para enfrentar os marginais.
O terror chegou a tal ponto que em algumas escolas da periferia de Salvador, segundo noticiário recente da imprensa da capital, os bandidos decidem os alunos que devem ser aprovados, que devem passar de ano.
E agora, mais recentemente, o governo suspendeu os plantões de final de semana nas 13 Delegacias da Mulher no interior. Exatamente no período com mais ocorrências.
Enquanto os bandidos são rápidos, o governo é só wagareza.

Um comentário:

Unknown disse...

Muitos já diziam a uns tres anos que, se JWagner vencesse nas eleições de 2006, o povo baiano iria se danar e acho que ninguém imaginava que seria tanto. JWagner deve ter acordado num certo dia, pensando: "Taí, vou ser o governador da Bahia" e pronto, sem experiência alguma no executivo e tendo apenas como poder de convencimento com o povo,a amizade com Lula já eleito presidente e uma promessa de distribuição farta de bolsa família. Agora, boa parte desse povo que vendeu o seu voto, nem pode reclamar, porque entre a experiência de Paulo Souto com ótimos serviços prestados ao estado e um carioca sem experiência administrativa e sequer prá escolher seus secretários, preferiram arriscar a 2a.opção. Até esse poder paralelo da bandidagem já sabe que esse governo não tem competência prá combatê-los. Que "herança" esse petista vai deixar para o próximo governador? Paulo Souto certamente saberá se virar, porque sempre teve os melhores aao seu lado. Faltam 449 dias se não me engano prá que as coisas comecem a tomar outro rumo.