Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 5 de maio de 2018

Boulevard monta posta de troca de figurinhas do álbum da Copa 2018

O maior torneio internacional de futebol masculino, a Copa do Mundo Fifa 2018,  está se aproximando. Pensando nisso, o Boulevard Shopping está com um espaço gratuito para troca e interação dos clientes que estão empenhados na tarefa de preencher o álbum de figurinhas da Editora Panini. O espaço temático está disponível a partir deste sábado, 5, e conta com um ambiente atrativo e agradável, na entrada E2, até o dia 6 de junho.
"Completar o álbum é um dos hobbies mais tradicionais que envolve pais e filhos e amigos apaixonados por futebol, mas também é uma tarefa difícil, já que os colecionadores acabam com adesivos duplicados durante o processo. Esse espaço foi criado para que ninguém fique com figurinhas repetidas em casa. Vai ser um momento bacana, de muita diversão e troca", pontua Nadinne Matos, gerente de marketing do Boulevard.
O álbum de 2018 conta com 682 figurinhas adesivas, sendo 50 cromos brilhantes das 32 seleções participantes do evento, da bola oficial, do troféu, da mascote e do logo oficial. Nesta edição ainda conta com duas seções inéditas de recordes e lendas do torneio nos anos anteriores. No Boulevard você também pode adquirir seu álbum e comprar as figurinhas na Livraria Atlântica ou na Tabacaria Santa Clara.
Serviço
O quê: Posto de Troca de Figurinhas da Copa
Quando: até 6 de junho
Onde: Entrada E2 do Boulevard Shopping - Avenida João Durval Carneiro, 3665 - Caseb.
Valor: Entrada Gratuita
(Com informações de ComunicAtiva Associados)

Nenhum comentário: