Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Orient CinePlace Boulevard 14 a 20

Orient CinePlace Boulevard 14 a 20
15 - 18 - 21 (Dublado)

terça-feira, 6 de agosto de 2024

Sinapro-Bahia lança segunda turma de capacitação em estratégia com Sabrina Alves

Em formato online, curso Hands-on oferece flexibilidade para os participantes




Após o sucesso da edição inicial, o Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia) confirmou a segunda turma do projeto "Hands-On - Capacitação em Estratégia", ministrado pela premiada publicitária Sabrina Alves (Foto: Divulgação). Com previsão de início em 5 de setembro, o curso visa aprimorar a inteligência estratégica e a entrega de resultados para profissionais de diversas áreas do mercado, desde planejamento até criação e atendimento. Em formato 100% online, o curso possibilita facilidade de acesso e flexibilidade para os participantes.  

Com mais de 20 anos de experiência no setor, Sabrina vai explorar temas como fundamentos da estratégia, processos da inteligência estratégica, ferramentas de análise, alinhamentos e entregas da estratégia. O programa tem metodologia bootcamp, que une teoria e prática, e oferece videoaulas, conteúdos multiformatos, aulas ao vivo, chat para consultoria personalizada, além de exercício prático com avaliação e entrega de certificado.  

As inscrições estão abertas e devem ser realizadas pelo e-mail: diana.navarro@sinaprobahia.com.br 

Sobre Sabrina Alves

Publicitária, com MBA em Marketing e Mestrado em Humanidades Digitais pela Universidade do Minho (Portugal), Sabrina Alves tem 23 anos de experiência, sendo 18 anos em agências, com 15 em inteligência estratégica. Em 2023, ganhou como "Melhor Planner" no Prêmio Live da Promoview. Sabrina teve participação ativa em processos de expansão de mercado para marcas nos setores de Saúde, Imobiliário, Educação, Alimentação, Varejo, Agronegócio e Indústria, nos mercados da Bahia, Recife, Brasília e São Paulo.

Enviado por ATcom - Estratégia, Relacionamento e Conteúdo

Nenhum comentário: