Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

segunda-feira, 12 de agosto de 2024

Cinema Faroeste Volume 15 com clásicos do gênero

 Lançamento da Versátil Home Vídeo


A Versátil Home Vídeo apresenta Cinema Faroeste Volume 15, caixa em luva reforçada com três DVDs que reúnem seis clássicos do gênero. Contém mais de duas horas de vídeos extras, com destaque caixa em luva reforçada com 3 DVDs que reúne 6 clássicos do gênero, incluindo as inéditas versões recentemente restauradas das obras-primas "O Poder da Mulher", "O Correio do Inferno" e "...E o Bravo Ficou Só", além de dois excelentes faroestes contemporâneos, "O Último dos Bravos" e "A Balada de Gregório Cortez". Contém uma hora e meia de vídeos extras, entre especiais e análises. Edição Limitada com seis cards.
DISCO 1
...E O BRAVO FICOU SÓ (Will Penny), de Tom Gries, 1967. Com Charlton Heston, Joan Hackett, Donald Pleasence. O velho e solitário vaqueiro Will Penny consegue emprego num rancho, mas descobre que sua cabana já está ocupada por uma mãe solteira e seu filho pequeno. Fascinante faroeste crepuscular com uma das melhores atuações da carreira de Charlton Heston.
O PODER DA MULHER (Westward the Women), de William Wellman, 1951. Com Robert Taylor, Denise Darcel, Hope Emerson. Um guia conduz um grupo de mulheres numa viagem de Chicago à Califórnia, onde elas se casarão com colonos que se estabeleceram por lá. Belíssima obra-prima do mestre William Wellman que traz uma das mais interessantes representações do papel da mulher no Velho Oeste. Também conhecido como "Caravana de Mulheres". Inédita versão recentemente restaurada acompanhada por apresentação do curador Fernando Brito.
DISCO 2
O CORREIO DO INFERNO (Rawhide), de Henry Hathaway, 1951. Com Tyrone Power, Susan Hayward, Hugh Marlowe. Um empregado de uma estação de diligências e uma viajante se encontram à mercê de quatro violentos fora da lei que pretendem roubar o carregamento de ouro do dia seguinte. Tenso e brilhante faroeste noir de Henry Hathaway, com ótimas atuações da dupla de astros Tyrone Power e Susan Hayward.
O MENSAGEIRO DA MORTE (The Hangman), de Michael Curtiz, 1959. Com Robert Taylor, Tina Louise, Fess Parker. Delegado chega a uma cidadezinha fronteiriça para identificar e prender um fugitivo, mas toda a comunidade local parece determinada a dificultar seu trabalho. Interessante mistura de filme de mistério com faroeste dirigida pelo grande Michael Curtiz e estrelada pelo astro Robert Taylor.
DISCO 3
O ÚLTIMO DOS BRAVOS (Last of the Dogmen), de Tab Murphy, 1995. Com Tom Berenger, Barbara Hershey, Kurtwood Smith. Ao tentar encontrar três fugitivos, um caçador de recompensas de Montana, acompanhado por uma antropóloga, descobre uma tribo de indígenas que vive isolada do mundo. Emocionante faroeste contemporâneo.
A BALADA DE GREGORIO CORTEZ (The Ballad of Gregorio Cortez), de Robert M. Young 1982. Com Edward James Olmos, James Gammon, Tom Bower. Em 1901, jovem mexicano mata xerife norte-americano em legítima defesa. Sabendo não ter chance nos tribunais, ele foge e sofre uma das maiores perseguições da história dos Estados Unidos. Um dos melhores faroestes dos anos 80, este aclamado filme sobre um herói folclórico da fronteira.

Nenhum comentário: