Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

domingo, 18 de agosto de 2024

Na sessão especial de "Revoada", um "solitário cangaceiro"


Convidado pelo Blog Demais, o folheteiro Jurivaldo Alves da Silva, caracterizado de cangaceiro, participou da sessão especial de "Revoada", na noite de sábado, 17, no Orient CinePlace Boulevard, conjuntamente com o cineasta José Umberto e a atriz Christianne Veigga chamaram a atenção dos presentes e posaram para fotos. Jurivaldo gostou do filme.
Ele foi ao cinema com uma das filhas e revelou, antes da sessão, que estava "constrangido" pelo acompanhamento, pois sabia que havia cenas de nus no filme.
José Umberto fotografou o "solitário cangaceiro" na primeira fila. E considerou o personagem "bem simbólico, uma metáfora do cinema nacional".
Jurivaldo Alves é natural de Baixa Grande, Bahia, tem 78 anos. Está em Feira de Santana desde os anos 60, com a atividade de folheteiro, vendendo literatura de cordel, atualmente com uma banca no Mercado de Arte Popular. Como autor, publicou "Biografia do Cordel", "Cangaceiro: Jesuínio, o Brilhante" e "Histórias de Motoristas", entre outros. É idealizador da Praça do Cordel da Feira do Livro - Festival Literário e Cultural de Feira de Santana. 
"Revoada" está em cartaz, em horário único, às 21h10. Feira de Santana é uma das mais de 20 cidades onde o filme baiano foi lançado.

Nenhum comentário: