Marilyn Monroe (a segunda da direita para a esquerda), mais Joyce McKenzie, Marion Mashall e Barbara Smith
Western com comédia pastelão, "O Que Pode um Beijo" (Ticket To Tomahawk), de Richard Sale, 1950, foi visto nesta quinta-feira, 29. Um divertimento delicioso. Não se faz mais filmes como antigamente.
Em 1876, no Colorado, a Tomahawk & Western Railroad está se expandindo através das Montanhas Rochosas, mas o operador de diligência Dawson (Mauritz Hugo), temendo a perda de receita, planeja sabotar a ferrovia, fazendo tudo o que pode para impedir o novo serviço no território, como contratar pistoleiros, como Dakota (Rory Calhoun), e Fargo (Jack Elam). A recém-empossada delegada Kit Dodge Jr. (Anne Baxter) é encarregada por Kit Dodge (Will Weight) de levar o trem em parte do caminho sem trilhos, puxado por mulas, com o maquinista Sweeny (Walter Brenan) e seu auxiliar Sad Eyes (Arthur Hunnicutt), até Tomahawk, seu destino. Johnny (Dan Dailey) embarca como passageiro - pelo menos um era necessário. Na caravana, as quatro chorus girls (coristas) de Madame Adelaide (Connie Gilchrist), incluindo Clara (Marilyn Monroe), mais Ruby (Joyce McKenzie), Annie (Marion Marshall) e Julie (Barbara Smith), que se juntam a Johnny para cantar e dançar "Oh, What a Forward Young Man You Are" (Oh Que Jovem Atrevido Você É).
No final, percebe-se que os nomes que Johnny e Kit deram às suas filhas são os pré-nomes das atrizes que interpretam a trupe de coristas: Barbara, Connie, Joyce, Marion e Marilyn.
Nenhum comentário:
Postar um comentário