Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

terça-feira, 6 de agosto de 2024

Invasão BT21 no Méqui: rede traz personagens dos integrantes do BTS junto a menu exclusivo

Colaboração inspirada no k-pop promete apimentar o cardápio dos restaurantes com edição limitada do McCrispy Chicken Cajun e molhos especiais para McNuggets Sweet Chili e Cajun



Crédito: Divulgação/McDonald's

As Armys já podem celebrar! Os sete personagens exclusivos do BT21, inspirados na personalidade dos integrantes do BTS, estão disponíveis nos restaurantes do McDonald’s em todo Brasil a partir desta terça-feira, 6. As miniaturas acompanharão um menu limitado que contará com duas opções de molho para McNuggets, o Sweet Chili e o Cajun, e uma edição especial do McCrispy Chicken com molho Cajun, criada especialmente para essa colaboração. 

"O Méqui não para e, agora, trazemos os personagens do BT21, fenômeno mundial do universo k-pop, para uma collab especial para os Armys e todos os fãs da rede. No McDonald’s estamos sempre atentos aos mais diferentes grupos, e com k-pop não seria diferente. É muito legal trazer a marca como ponto de encontro entre o fã e seu idol preferido, e de quebra edições limitadas picantes inspiradas na culinária asiática. Uma conexão genuína e muito legal de proporcionarmos", comenta Sérgio Eleutério, diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil

Os itens da colaboração com BT21 estarão disponíveis no McDonald’s em quatro combos diferentes, em uma caixa especial da série, McNuggets com molho Sweet Chilli e Cajun ou McCrispy Chicken Cajun, que podem acompanhar a miniatura de um dos personagens do BT21: Mang, Koya, Cooky, Shooky, RJ, Chimmy ou Tata.

Os novos combos exclusivos e por tempo limitado poderão ser encontrados nos restaurantes do McDonald’s em todo o Brasil, através de qualquer um dos canais de atendimento, seja pelo McDelivery, Peça e Retire, Drive-Thru ou na área interna, pelos totens de autoatendimento e balcão. 

Para mais informações sobre essa e outras iniciativas, acesse o site do McDonald’s

Campanha 

E para potencializar o lançamento no Brasil, a GALERIA.ag desenvolveu uma campanha que visa engajar dois dos maiores fandoms do mundo: as Armys e os McLovers. A loja dentro do iFood contará com um novo envelopamento. De maneira inédita, o restaurante mudará seu nome, a linha "Chickens do Méqui" e o nome da categoria "Alimentos" para coreano, além de marcar presença na aba de gastronomia asiática. E para divulgar essas novidades, um squad de peso foi escalado para trazer conteúdos especiais e reviews dos novos produtos. Entre eles Gabriel Kim, Emilly Vick e Allan Jeon.

Enviado por divulgacao@comunicativaassociados.com.br

Nenhum comentário: