Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 22 de julho de 2014

Paulo Souto abraça luta de Geilson por uma nova maternidade em Feira



A luta do deputado estadual Carlos Geilson (PTN) por uma nova maternidade pública, para Feira de Santana, é abraçada pelo candidato a governador Paulo Souto, da coligação "Unidos Pela Bahia". No lançamento da campanha do parlamentar, na cidade feirense, no sábado, 19, o democrata entrou também em defesa da saúde da mulher de Feira e região.
"A primeira coisa, eleito governador, que eu vou fazer aqui em Feira de Santana é utilizar esses andares ociosos do Hospital Estadual da Criança. E vou fazer isso em respeito às mulheres de Feira e da região. Será possível que esse povo durante oito anos não viu isso? Assistem quase que criminosamente os andares vazios e as mulheres sendo obrigadas a terem seus filhos em locais desapropriados. Isso se chama desumanidade", afirmou Paulo Souto.
O candidato a governador disse que está nessa luta pensando na Bahia, que não pode continuar sendo tratada de forma desumana. "Fico feliz em saber que Paulo Souto compartilha do mesmo sentimento que o meu. A saúde de Feira e região vem sendo tratada de forma negligenciada. O governo sabe da situação de calamidade, mas ninguém faz nada", criticou Geilson. 
(Com informações da Assessoria de Comunicação de Carlos Geilson)

Nenhum comentário: