Cobrado pelo Planalto para intensificar as propagandas institucionais e
de utilidade pública antes do período eleitoral, o Ministério das Cidades
acumulou dívida de cerca de R$30 milhões com veículos de comunicação só no
primeiro semestre deste ano. Donos de rádios e jornais locais já estão batendo
na porta do ministério e ameaçando entrar com processo na Justiça contra o
governo federal para receber o valor devido.
Só pensa nisso
De olho em faturar votos, a presidenta Dilma gastou no primeiro bimestre
27% a mais em publicidade do que no mesmo período do ano passado.
Minha
eleição, minha vida
Segundo a ong Contas Abertas, o Ministério das Cidades é o campeão de gastos
publicitários: foram R$ 31 milhões só em janeiro e fevereiro.
Má-gestão
A previsão de gastos do governo para este ano foi calculada em R$ 863,4
milhões, excluindo as estatais. Só não se sabe de onde sairá o dinheiro.
No seu
tempo
A assessoria do Ministério das Cidades se resumiu a informar que "os
processos de pagamento estão ocorrendo dentro do cronograma".
Fonte: Cláudio
Humberto
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