Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 22 de julho de 2014

Coligação "Unidos Pela Bahia" inaugura comitê em Salvador



O comitê central da coligação "Unidos Pela Bahia", formada pelos candidatos Paulo Souto (governador), Joaci Góes (vice) e Geddel Vieira Lima (senador), será inaugurado nesta quarta-feira, 23, às 20 horas, em Salvador. Localizado na avenida ACM, 3.305, o espaço tem 1,5 mil metros quadrados de área construída e vai concentrar as atividades de campanha da chapa majoritária oposicionista.
A inauguração vai contar com a presença do prefeito ACM Neto, de Salvador, além de políticos, lideranças e militantes dos 15 partidos que formam a coligação "Unidos Pela Bahia". No comitê central, vão funcionar sete coordenações: geral, administrativo-financeira, interior, mobilização, eventos, transporte/material e propaganda de rua. 
Para o coordenador geral de Salvador, Léo Prates, o comitê foi planejado desde a sua localização para dar o máximo de agilidade e dinâmica às atividades de campanha, fazendo chegar à população, com eficiência e facilidade, o material dos candidatos da chapa majoritária. 
Prates destaca ainda a utilização do comitê móvel, experiência bem sucedida na campanha de ACM Neto, em 2012, que estará sendo replicada agora. O comitê móvel consiste numa van, com som, e uma equipe que circula pelos bairros da cidade distribuindo material de propaganda e divulgando as propostas dos candidatos.
A coordenação do interior ficará sob o comando de Marcelo Neves e Vitor Azevedo. Segundo Neves, da capital será feito o acompanhamento dos comitês localizados nas 20 principais regiões da Bahia, onde precursores estarão encarregados da preparação de eventos, fiscalização e distribuição de material de campanha por todos os municípios desses territórios.
(Com informação de noticia.paulosouto25@gmail.com )

Nenhum comentário: