Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 24 de julho de 2014

"Dilma Bolada" desativado

O perfil do Facebook "Dilma Bolada" - criado pelo estudante de publicidade Jeferson Monteiro, um entusiasta da presidente Dilma Rouseff - foi desativado na quarta-feira, 23. Monteiro não deixou claro por que tomou a decisão. Em sua página pessoal, publicou a seguinte mensagem: "Pra (sic) todos que estão perguntando: tirei a Dilma Bolada do ar, OK? Sem drama e sem mimimi." O post foi excluído em seguida. A página tinha mais de 1,4 milhão de fãs.
Monteiro disse ainda que a página do Facebook foi desativada, não excluída da rede, o que pode indicar que voltará ao ar em algum momento. Novamente, o post foi excluído minutos após ser publicado. 
Aproveitando o sucesso do personagem, Dilma, a presidente, usou em setembro de 2013 a página de Dilma, a Bolada, para anunciar oficialmente seu retorno às redes sociais. Depois, o Planalto promoveu um encontro em que a presidente e o personagem conversaram com os simpatizantes via Twitter.
O perfil no Twitter @diImabr, que possui 235.000 seguidores, segue no ar. "Enquanto tem gente preocupada com o meu Facebook, eu estou aqui trabalhando. Bjs."
Fonte: Veja

Nenhum comentário: