Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 27 de julho de 2014

Trailer de "A 100 Passos De Um Sonho"



No dia 28 de agosto estreia em todo os cinemas do Brasil o filme "A 100 Passos de um Sonho" (The Hundred Foot Journey), de Lasse Hallström.
Confira acima o trailer legendado do filme
Em "A 100 Passos de Um Sonho", Hassan Kadam (Manish Dayal) é um jovem culinarista com a gastronomia equivalente a um arremesso perfeito. Desalojada de sua nativa Índia, a família Kadam, liderada por Papa (Om Puri), acaba se estabelecendo no vilarejo peculiar de Saint-Antonin-Noble-Val no sul da França. Cheio de charme, o local é pitoresco e elegante, ideal para morar e abrir um restaurante indiano, o Maison Mumbai. Isso até que a proprietária e chef do Le Saule Pleureur, um restaurante francês clássico e estrelado do guia Michelin, gerenciado por Madame Mallory (Helen Mirren), fica sabendo. Seus protestos gelados contra o novo restaurante indiano localizado a 100 passos do seu, leva a uma guerra entre os dois estabelecimentos – até que a paixão de Hassan pela alta culinária francesa e pela encantadora sous chef da madame Mallory, Marguerite (Charlotte Le Bon) se misturam com seu misteriosamente delicioso talento de tecer magia entre duas culturas e imbuir Saint-Antonin com os sabores da vida que até mesmo a madame Mallory não é capaz de ignorar. A princípio, rival de madame Mallory, ela acaba reconhecendo o talento de Hassan como chef e decide apoiá-lo.
"A 100 Passos de Um Sonho" é repleto de sabores que explodem no paladar. Um triunfo estimulante sobre exílio, cheio de paixão e emoção, com manjeronas e madras, é a retratação de dois mundos colidindo na motivação de um rapaz para encontrar o conforto do lar em cada panela, onde quer que ele possa estar.
Tem roteiro de Steven Knight, baseado no livro "The Hundred-Foot Journey", de Richard C. Morais. Steven Spielberg, Oprah Winfrey e Juliet Blake são os produtores do filme.             
(Com informações de Gláucia Zachariadhes, Atendimento Disney, de Selma Santos Produções e Eventos)

Nenhum comentário: