Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 22 de julho de 2014

"Kim Jong-un não quer que você assista a este vídeo"




Vídeo: Kim Jong-um dança, briga e apanha muito

Montagem humorística tira sarro do ditador norte-coreano, que é mostrado cantando, dançando e apanhando em clipe de pouco mais de três minutos

O senso de humor definitivamente não é o ponto forte da personalidade do ditador norte-coreano Kim Jong-un. Após irritar-se com um cabelereiro de Londres e com uma produção de Hollywood, ele agora quer retirar um vídeo da internet por considerar seu conteúdo ofensivo. O vídeo, aparentemente feito por sul-coreanos para satirizar o ditador do Norte, é uma montagem bem-humorada que mostra o ditador dançando, apanhando e até mesmo levando um susto com um foguete que o persegue. Em muitas das cenas manipuladas, ele é alvo de pegadinhas feitas por Barack Obama, que lhe dá alguns sopapos e ‘voadoras’ ao longo do vídeo de pouco mais de três minutos.
Autoridades norte-coreanas afirmaram que o clipe "compromete seriamente a dignidade e autoridade de Kim", reporta o jornal sul-coreano Chosun Ilbun. O governo de Pyongyang chegou inclusive a pedir para a China para ajudá-lo a remover o vídeo do Youtube. A China ignorou o pedido e, é claro, com a repercussão da indignação do ditador, o sucesso do vídeo na rede só aumentou.
Copa – Recentemente, outro vídeo falso sobre a Coreia do Norte fez barulho na internet. Na montagem – também aparentemente feita por sul-coreanos – um telejornal mostra a Coreia do Norte goleando seus adversários na Copa do Mundo do Brasil e se credenciando para disputar a final. Na vitoriosa e surreal campanha da Coreia do Norte, o país teria batido a China por 2 a 0, os Estados Unidos por 4 a 0 e o Japão por um implacável 7 a 0.
Fonte: Veja.abril.com.br

Nenhum comentário: