Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Deu em Claudio Humberto


2 comentários:

Unknown disse...

Nada disso, aposto que o "mascotch" escolhido por ele, será um camarãozinho das águas doces...que tal o "Pitu Blanc Cachaça Brasilien"?

Anônimo disse...

Aê, ô..... vc tá de saco cheio e quer gritar sobre sua insatisfação? Não quer se expor ? Quer "botar a cara na rua" ? Não suporta mais a safadeza política nos diversos nichos de "poder" ? Acha que o PT encabeça o grupo dos sem ética nesse país ? É contra a ética pública "respeitosamente" engendrada por esse partido que enganou muitos de nós ? É contra a permanência por mais uma eleição, dessa filosofia energúmena implementada por esse "pessoal" ? É contra o "bolsa-tudo", gerando um bando de preguiçosos e aproveitadores que esqueceram de trabalhar para viver "coçando o saco" e tirando sarro de quem AINDA quer alguma coisa ? É contra as invasões de áreas produtivas por movimentos ligados a certas ONG's, que por tabela, recebem dinheiro (nosso dinheiro) para sustentar esses senhores que se proclamam "sem´terra"? É a favor de doar terra a esses "sem-terra", nas fronteiras do nosso país, evitando que esses moleques fiquem mamando perto dos grandes centros produtivos, tirando terra de quem tira o sustento dela, empregando centenas de trabalhadores ? É contra a insegurança gerada pela falta de ética e respeito incrementada por falta de políticas públicas que assegurem o respeito ao cidadão? É contra a falta de cumprimento da lei pelos senadores, deputados, vereadores, prefeitos, governadores, assessores, ou seja, "otoridades" de forma geral? É contra a molequeira política e ética que está se instalando entre nossos jovens? É contra o ABUSO do cartão corporativo que compra até vestidos e cuecas para assessores e participantes da "casta" política desse país, mas que seus nomes e valores não podem ser revelados por ser de "Segurança Nacional" ? Se fossemos listar tudo que nos impele a registrar esse "grito de não nos lixemos", possivelmente vcs não teriam saco de ler, então:

Usem e abusem... SIGAM o BLOG http://menosumvotopraopt.blogspot.com/


Chega de muito "tato" com essa gente. Usemos da reciprocidade.

Menos um voto pra o PT


REPASSE PARA SUA LISTA DE DESTINATÁRIOS -

http://menosumvotopraopt.blogspot.com/