Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 2 de maio de 2018

"Paulo, Apóstolo de Cristo": Filme sobre fé


1. Jim Caviezel e James Faulkner em  "Paulo, Apóstolo de Cristo"
2. Elenco juvenil no filme de horror "Verdade ou Desafio"
Fotos: IMDb

O principal lançamento desta 18ª semana do ano, a partir desta quinta-feira, 3,  no Orient Cineplace Boulevard, é o drama sobre parte da vida do apóstolo Paulo. "Paulo, Apóstolo de Cristo" (Paul, Apostle of Christ), é baseado no Novo Testamento, Livro de Atos. Assisti ao filme junto a pastores e líderes evangélicos em pré-estreia promovida pela Sony e 360 Way Up, na noite de segunda-feira, 30 de abril, no Orient Cineplace Boulevard. Recomendo! Um filme que trata com propriedade sobre fé.
Paulo (James Faulkner) era conhecido como um dos perseguidores de cristãos mais cruel de seu tempo. Mas tudo muda quando ele tem um encontro com o próprio Jesus. A partir desse momento, ele se torna um dos apóstolos mais influentes do cristianismo, pois um dos maiores responsáveis pela expansão do Evangelho no primeiro século. No filme, o médico Lucas (Jim Caviezel) o visita na prisão em Roma, ano 67 depois de Cristo e escreve a história, divulgando os fatos para a crescente comunidade cristã.
Os produtores do filme, que são cristãos, entendem que o filme servirá para "compartilhar essa história tão necessária com o mundo".
Jim Caviezel volta a fazer um filme com temática bíblica: "Meu dever é viver de acordo com o Evangelho todos os dias e dar testemunho da verdade". Em "A Paixão de Cristo", de Mel Gibson, 2004, ele viveu Jesus.
Outra novidade é o thriller de horror "Verdade ou Desafio" (Truth or Dare), de diretor e elenco desconhecidos.
Filme de ação, aventura e ficção científica, "Vingadores: Guerra Infinita" (Avengers: Infinity War), de Anthony e Joe Russo, arrasa na bilheteria do complexo da Orient Cinemas, atraindo multidões. Continua em duas salas e seis sessões diárias, uma delas com cópia legendada. E ainda tem uma sessão matinal, às 11h10,
Entra em sexta semana de exibição,  com quatro sessões diárias, o filme "Nada a Perder: Contra Tudo. Por Todos", de Alexandre Avancini, que conta a história de Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus.
Outra continuação, em quinta semana, é a animação "O Homem das Cavernas".

Nenhum comentário: