Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Fernando Henrique e "a demagogia do PT"



Em vídeo postado nesta sexta-feira. 10, em sua página oficial no Facebook, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) afirma que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) mentiu quando o acusou de criticar os nordestinos.
"O PT fica querendo fazer demagogia, querendo nos jogar contra o povo, dizendo que o PSDB fez isso ou aquilo, que eu disse isso ou aquilo, o Lula mentiu, eu não falei de Nordeste ou de nordestinos, nada disso", disse. 
Na postagem, Fernando Henrique disse lamentar que a presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição pelo PT, "tenha embarcado nessa, não é verdade".
Disse mais que "o povo não é bobo, o povo sabe que quem fez o Plano Real fomos nós, quando fui ministro da Fazenda, que melhorou a vida de todo mundo, dos pobres, do trabalhador". 
Nas críticas à gestão petista, o ex-presidente disse que é com o receituário do PSDB que se combate a pobreza "e não deixando a inflação voltar e depois aconselhando o povo a não comer carne, a comer tomate, a comer frango, ovo. Não é deste jeito que se resolve a pobreza. Nós, do PSDB, sim, fizemos o que dissemos e deu certo."

Nenhum comentário: