Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 29 de junho de 2007

Informação incorreta causa prejuízo

O Blog Demais reitera que procura informar corretamente - com as informações recebidas - sobre programações, a exemplo de roteiro de filmes em cartaz. É que jornais locais e sites na Internet também colocam programação de cinema em seus espaços.
Já postamos aqui que quem se orienta por alguns deles pode ficar desinformado, pela confusão que fazem com o material recebido.
Visitando sites nesta noite de sexta-feira, 29, lemos em “Cinema” no “FS Canais” do “FS Online” que o filme “Não Por Acaso” está em cartaz, no Orient Cineplace. Esteve até quinta-feira, 28, não está mais em exibição. Outro equívoco é que no filme “Treze Homens e um Novo Segredo”, o texto colocado é do filme “O Hospedeiro”, que foi exibido entre 15 e 21 de junho.
No “Blog da Feira”, quem clica em “Cinema” vê uma programação defasada, de duas semanas atrás, anunciando os filmes “O Hospedeiro”, “Totalmente Apaixonados” e “Piratas do Caribe: No Fim do Mundo”.
No “Infocultural”, a programação não foi atualizada e continua a referente a semana de 22 a 28.
Informação incorreta causa prejuízos ao cinema e ao público. Os colegas precisam estar antenados com as informações.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu mesmo fui vítima dessa desinformação recorrente em sites e jornais. Perdi de ver um filme no Multiplex por me orientar pelo horário divulgado com incorreção.