Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard
28/11 a 04/12: 14 - 16h10 - 18h20 - 20h30 (Dublado)

quinta-feira, 29 de agosto de 2024

Visão de "Os Bravos Não Se Rendem"


Visão do western "Os Bravos Não Se Rendem" (Jubilee Trail), de Joseph Kane, 1954.

Em 1845, o comerciante Oliver Hale (John Russell) e sua nova esposa, Garnet Hale (Joan Leslie), retornam de Nova York para a California. Em um music hall, eles conhecem e fazem amizade com uma cantora e dançarina, que usa o nome artístico de Florinda Grove (Vera Ralston), que está fugindo da polícia de Nova York, procurada por um assassinato, do qual afirma se inocente. O casal Hale acredita em sua história e a ajuda a escapar disfarçada de viúva em um barco fluvial. Enquanto isso, o jovem casal chega em Santa Fé, onde planeja embrcar em um trem. Os Hale voltam a encontrar Florinda. Oliver está em uma curta viagem de negócios e John Ives (Forrest Tucker), mensageiro de seu irmão Charles Hale (Ray Middleton), chega trazendo uma carta para ele. Na carta, Charles conta que Carmelita Velasco (Pilar Del Rey), filha de um rico proprietário de terras, Don Rafael Velasco (Martin Garralaga), afirma estar grávida de um filho de Oliver e que ela e sua família esperam que ele faça a coisa certa e honrosa e se case com ela. Mas, a mensagem chega tarde demais, pois Oliver já está casado com Garnet. Com isso, ele corre o risco de ofender toda família Velasco e perder o dote de Carmelita, que consiste numa grande extensão de terras que Charles cobiça. Oliver e Garnet mais Florinda vão para Los Angeles. Como ele vai se sair dessa difícil situação e conciliar com a família Velasco?

Ainda no elenco, entre outros, Pat O'Brien, Buddy Baer, Jim Davis, Barton MacLane, Nina Varela, Jack Elam, Don Beddoe, Nacho Galindo, Perry Lopez, Frank Puglia e Grant Withers.

Nenhum comentário: