Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard
28/11 a 04/12: 14 - 16h10 - 18h20 - 20h30 (Dublado)

segunda-feira, 12 de agosto de 2024

Cinema Faroeste Volume 14 com clásicos do gênero

Lançamento da Versátil Home Vídeo


A Versátil Home Vídeo apresenta Cinema Faroeste Volume 14, caixa em luva reforçada com três DVDs que reúnem seis clássicos do gênero. Contém mais de duas horas de vídeos extras, com destaque para um sétimo filme: "Gatilhos da Violência" (A Time For Dying), raro faroeste de Budd Boetticher (1969). com o astro Audie Murphy em sua despedida do cinema. Edição Limitada com sete cards.
DISCO 1
PISTOLEIROS DO ENTARDECER (Ride the High Country), de Sam Peckimpah, 1962. Com Joel McCrea, Randolph Scott, Mariette Hartley. Steve é contratado para transportar ouro e pede ajuda ao seu velho amigo Gil. Ele só não imagina que o amigo pensa em traí-lo. Fabuloso faroeste crepuscular com Joel McCrea e Randolph Scott, dois dos maiores astros do gênero, apresentado em inédita versão recentemente restaurada, acompanhada por mais de meia hora de vídeos extras.
ASSIM MORREM OS BRAVOS (The Glory Guys), de Arnold Laven, 1965. Com Tom Tryon,  Harve Presnell, Senta Berger, James Caan. Dois homens, um oficial de cavalaria e um batedor, treinam novos recrutas e disputam a mesma mulher em meio aos conflitos indígenas. Ótimo faroeste de cavalaria com roteiro de Sam Peckinpah e com o primeiro papel de destaque para o astro James Caan.
DISCO 2
QUANDO OS BRAVOS SE ENCONTRAM (Valdez Is Coming), de Edwin Sherin, 1971. Com Burt Lancaster, Susan Clark, Frank Silvera. O xerife mestiço Bob Valdez recorre à violência contra um poderoso fazendeiro. Filmado nas locações na Espanha usadas por Sergio Leone em seus faroestes e baseado no livro de Elmore Leonard ("Um Golpe de Sorte"), este faroeste traz uma grande atuação de Burt Lancaster. Versão restaurada no formato widescreen anamórfico, acompanhada por extras.
SÓ MATANDO (Death of a Gunfighter), de Don Siegel, 1969. Com Richard Widmark, Lena Horne, Carroll O’Connor. A câmara de uma cidade do Texas despede o antiquado delegado da cidade, mas ele se recusa a deixar o posto, provocando um conflito violento. Melancólico faroeste crepuscular com uma atuação soberba de Richard Widmark e direção do grande Don Siegel.
DISCO 3
BLEFANDO COM A MORTE (Man From Del Rio), de Harry Horner, 1956. Com Anthony Quinn, Katy Jurado, Peter Whitney. Um pistoleiro mexicano é convidado a se tornar xerife de uma cidadezinha. Ao chegar lá, percebe que não é bem aceito pela população local. Esta pérola do faroeste traz excelente fotografia do genial Stanley Cortez e uma atuação muito forte de Anthony Quinn no papel principal.
DUELO EM DODGE CITY (The Gunfight at Dodge City), de Joseph M. Newman, 1959. Com Joel McCrea, Julie Adams, John McIntire. O pistoleiro Bat Masterson decide se vingar da morte do irmão. Para isso, ele vira um homem da lei para ir atrás do assassino. Faroeste com ótimos duelos e com a presença sempre cativante do astro Joel McCrea. Também conhecido como "À Véspera da Morte".

Nenhum comentário: