Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Testemunho sobre o Hospital da Mulher

O Hospital Inácia Pinto dos Santos, o Hospital da Mulher, tem muita história. Neste mês em que se comemora seus 25 anos, o testemunho de Yasmine Alves Lima, postado no Facebook: 
"Dia 18 de janeiro tive meu segundo filhote (Caetano, com a mãe no Hospital) no Hospital da Mulher. Fui recebida e atendida com toda atenção, respeito e agilidade dentro do prazo da emergência. Um parto tranquilo, a enfermaria clara, limpa, agilidade e atenção no atendimento das enfermeiras, atenção dos médicos, pediatras, nutricionistas.
Amparo para o meu bebê com os exames do pezinho, ouvidinho, olhinho e do coração. Ah, gente, eu super recomendo. Vivemos em um país onde quase nada funciona em relação ao SUS, mas a maternidade é completamente competente em atender Feira e região 
Estou grata a Deus, aos médicos, profissionais da área da saúde e à toda administração, parabéns Gilberte Lucas."

Nenhum comentário: