Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

"Com 1ª secretaria, PT não terá a chave do cofre"



Candidato à reeleição na presidência da Câmara, Rodrigo Maia (DEM) está inclinado a entregar a poderosa primeira-secretaria ao PT, mas já avisou aos aliados dos demais partidos, inconformados com o conchavo, que pretende esvaziá-la. A principal medida de Maia seria tirar das mãos do primeiro-secretário a chave do cofre dos R$ 5,2 bilhões, que só poderão ser gastos com anuência da Mesa Diretora.
Gato escaldado
Rodrigo Maia tem admitido seu temor de confiar o orçamento da maior secretaria da Câmara ao PT, sem nenhum controle de gastos.
Olhos abertos
 “As contratações têm respaldo da Mesa Diretora. Tudo passa pelo presidente”, diz o atual primeiro-secretário Beto Mansur (PRB-SP).
Prato cheio
Além do bilionário orçamento, a primeira-secretaria é responsável por todas as nomeações de boquinhas comissionadas, o sonho do PT.
Fila do desemprego
Os petistas acreditam que, com o fracasso nas eleições municipais, perdem 25 mil cargos Brasil afora, que lhes fazem muita falta.
Fonte: Cláudio Humberto

Nenhum comentário: