Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Livro "A Guerra Inevitável"



Estou em mãos com o livro "A Guerra Inevitável", do professor Angelo Mariano Nunes Campos, editado pela Biblioteca 24 Horas Seven Systme International, para a indispensável leitura, que inicio na noite deste segunda-feira. O exemplar me foi emprestado pelo amigo Mariano Carvalho, que é primo do autor (04.10.1978-21.06.2014, que faleceu precocemente, aos 35 anos.
O livro, com 274 páginas, trata sobre as alterações drásticas no planeta causadas pelo homem provocaram mudanças na geografia mundial. Esse é o pano de fundo para a Guerra pela Água, que se torna inevitável com sua escassez mundial. Paulo Forte se vê diante do seu maior desafio e ao seu lado está sua esposa, Débora Forte. 
"Nessa parceria estarão aliadas a força desbravadora do homem e a sensibilidade eficaz da mulher. O novo país renascido das cinzas da corrupção e das catástrofes na natureza, a Nova Amazônia, será o local dos maiores embates filosóficos, religiosos e políticos do século XXI. Assim, os amazônicos que buscaram na fé inteligente a palavra da verdade, ainda possuem o último recurso natural capaz de dar ou tomar a riqueza de um povo, a Água. Por isso, este povo terá que enfrentar todo o ódio e inveja das Nações Amigas (NA). 
O desejo por controle e poder de Hong, líder das NA, que tem como aliado o general Moloke, um perturbado e sanguinário soldado. A união desses maléficos indivíduos causará a destruição do que resta do mundo? Logo, virá a maior guerra já vista, e o poder da ciência não será suficiente para salvar as vidas amazônicas, e somente os fiéis aos ensinamentos da verdade e justiça terão alguma chance."

Nenhum comentário: