Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

"La La Land: Cantando Estações" continua



Ainda bem que "La La Land: Cantando Estações", a comédia dramática, romântica e musical, continua em cartaz no Orient Cinemas Boulevard. Era o esperado, ainda mais depois do filme ter 14 indicações para o Oscar.
Muito bom, mesmo, o filme para ser visto e revisto retrata a história de Mia (Emma Stone), uma aspirante a atriz, e Sebastian (Ryan Gosling) - os dois na foto (Divulgação) -, um talentoso músico de jazz que está se dedicando a carreira. São dois sonhadores que se encontram e desencontram durante a primavera, o verão, o outono e o inverno em uma cidade conhecida por destruir esperanças e quebrar os corações.
Presta homenagem ao cinema - filmes, filmagens, astros e estrelas, pôsteres. Também são muitas as referências a títulos de musicais dos anos 30 a 50.
Pena que a cópia continue dublada. São dois horários: 13h20  e 18h30.
"La La Land" é daqueles filmes que, ao final, recebe aplausos de muitos espectadores, extasiados pela beleza do que é visto.

A única novidade nesta quinta semana, a partir de quinta-feira, 26, é "Resident Evil 6: O Capítulo Final", baseado no jogo de vídeo game da Capcom. É o fim da franquia, que é uma das mais bem-sucedidas do cinema e dá sequência aos acontecimentos do filme anterior, "Resident Evil 5: Retribuição", do mesmo diretor Paul W. S. Anderson e mesma atriz Milla Jovovich (Foto: Divulgação), lançado em 2012.
Também continuam o filme de ação "Triplo X 3: Reativado", com Vin Diesel, em segunda semana; a comédia "Os Saltimbancos Trapalhões: Rumo à Hollywood", com Renato Aragão e Dedé Santana, em segunda semana; o filme de ação "Assassin's Creed", em terceira semana; a animação indicada ao Oscar "Moana: Um Mar de Aventuras", em quarta semana; e a comediota
"Minha Mãe É uma Peça", em sexta semana.

Nenhum comentário: