Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Primeiro "Balaio Político" de 2017

Feito raro
José Ronaldo iniciou no domingo, 1º, seu quarto mandato como prefeito de Feira de Santana. Trata-se do primeiro político a obter o feito - são poucos no país que apresentam situação similar. Como se sabe, obteve em 2 de outubro do ano passado 212.408 votos, 165.516 votos de frente.
Ângelo assume
O feirense Ângelo Almeida (PSB) foi empossado na tarde de segunda-feira, 2, como deputado estadual. Ele assumiu o cargo no lugar do deputado licenciado João Vitor Bonfim (PDT), atual secretário de Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura.
Indicação de Lázaro
A grande novidade no secretariado do prefeito José Ronaldo é o empresário Elionai Carvalho de Santana, conhecido no meio artístico gospel como Nau Santana.  Ele tomou posse como novo secretário extraordinário de Relações Interinstitucionais. Ele foi indicado pelo deputado federal Irmão Lázaro (PSC).
Evangélicos
No primeiro escalão do novo governo do prefeito José Ronaldo, a presença de cinco secretários evangélicos. Além de Elionai Santana, a secretária de Saúde Denise Mascarenhas, secretário de Habitação Eli Ribeiro, secretário de Serviços Públicos Justiniano França e secretário de Meio Ambiente Maurício Carvalho. abitaçãHa
Missa
Missa em ação de graças pela posse de José Ronaldo como prefeito e de Colbert Martins como vice foi celebrada pelo arcebispo dom Zanoni Demettino Castro na Catedral Metropolitana, após as solenidades na Câmara Municipal e no Paço Municipal Maria Quitéria.
Tão atual
O renomado historiador cearense Capistrano de Abreu (1853-1927) escreveu: "Eu proporia que se substituíssem todos os capítulos da Constituição por: Artigo Único - Todo brasileiro fica obrigado a ter vergonha na cara."
Coluna publicada na edição do "NoiteDia" desta sexta-feira, 6

Nenhum comentário: