Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

"Balaio Política" desta sexta-feira

Repercussão
A entrevista do prefeito José Ronaldo na edição de sexta-feira passada, 13, no NoiteDia foi compartilhada por ele em sua página no Facebook e fixada no topo. Até terça-feira, 17, alcançou mais de cinco mil pessoas, com mais de 200 curtindo, cerca de 30 compartilhamentos e comentários positivos de dezenas de internautas. A entrevista também foi replicada pelo "Blog Demais".
Novos nem tanto
Dos 11 novos nomes na Câmara Municipal, dois assumiram mandato na legislatura passada: Lulinha da Conceição (Democratas) e Ewerton Carneiro Costa (PEN). Dois outros estão de volta: Zé Curuca (Democratas) e Roberto Tourinho (PV).  
Novos mesmo
Sete vereadores são novos mesmos: Cadmiel Pereira (PSC), Gilmar Amorim (PSDC), João Bililiu (PPS) e Zé Filé (Pros) - que já já haviam sido candidatos em outras eleições -, mais Fabiano da Van (PPS), Ron do Povão (PTC) e Luiz da Feira (PPL) - que foram candidatos pela primeira vez.
Assessoria de imprensa
Cada um dos 21 vereadores tem direito a um assessor de imprensa parlamentar. Jornalistas e radialistas - alguns até conhecidos - já foram nomeados.
Portal
O portal do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na Internet - www.tse.jus.br - permite pesquisar no link "Legislação Compilada", de modo detalhado e rápido, as legislações e os atos normativos da Corte Eleitoral. O acesso ao link para consultas é feito clicando na aba "Área Jurídica" da barra localizada na parte superior do portal.
Portal II
O link coloca à disposição do usuário dez tipos de atos normativos: instruções normativas, instruções normativas conjuntas, instruções para as eleições (por ano eleitoral); ordens de serviço, orientações técnicas, portarias, portarias conjuntas, portarias e provimentos da Corregedoria-Geral Eleitoral e, por fim, resoluções do TSE.
Portal III
Além disso, os cidadãos podem encontrar, na mesma página, links como "Legislação do Planalto" - que direciona o usuário para o site onde estão armazenados os documentos legislativos produzidos no país e disponíveis no site do Palácio do Planalto - e "Constituição Anotada".
Coluna publicada na edição desta sexta-feira, 20, do "NoiteDia"



Nenhum comentário: