Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Morre professor Ito Siqueira



Faleceu nesta segunda-feira, 16, o professor Jadailton Ito Santana de Siqueira (Foto), filho do casal Jaide e Obdoral Siqueira.
Ito estava enfrentando um tratamento de leucemia desde agosto de 2015, quando o diagnóstico foi confirmado. Ele registrou todo esse período de tratamento, transplante e internações no blog Nas Mãos de Deus.
O corpo está na Igreja Batista Emanuel, no Recife-PE. Culto de gratidão pela sua vida será realizado na terça-feira, 17, às 8h30, no templo da Emanuel. O sepultamento será em seguida, no cemitério Memorial Guararapes.
Ele possuía graduação em Administração de Empresas pela Universidade Católica do Salvador (1994) e mestrado em Administração e Comércio Internacional pela Universidad de Extremadura (2001). Era professor da Faculdade Boa Viagem (FBV), diretor na DSC Gestão, consultor da HM Varejo e Franchising desde 2007. Também era sócio da empresa de Consultoria Atendetest. 
Ito Siqueira tinha experiência na área de Administração, com ênfase em Consultoria, atuando principalmente nos seguintes temas: marketing, atendimento ao cliente, vendas e varejo. Era autor de livros digitais (http://e-ditora.blogspot.com/). Também era palestrante sobre liderança e mantinha os blogs: Palestrante Ito Siqueira, TV Negócio de Sucesso, Instituto de Formação de Gestores, Professor Ito, Instituto Brasileiro Varejo e Franchising, Livros Digitais ,  Líder na Igreja,- em 10 de junho de 2016, escrevi a seu convite  Desafio de ser líder como Jesus - Dimas Oliveira - Líder na Igreja -, Franquias do Norte e Nordeste, e Filhos dos Filhos.

Nenhum comentário: