Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

1° Fórum Internacional de Desenvolvimento Sustentável

Durante o 1° Fórum Internacional de Desenvolvimento Sustentável de Feira de Santana, dentro do Projeto Feira 2030, o lançamento de 17 macro-metas dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS), definidas pela Organização das Nações Unidas (ONU).
O evento será realizado no dia 14 de fevereiro, no Teatro da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).
Na programação, depois da abertura, às 9 horas, palestra sobre "Agenda Global 2030 - Objetivos Para o Desenvolvimento Sustentável", pelo diretor da ONU/PNUD Didier Trebucq, às 9h30.
Na sequência, às 10 horas, o superintendente da Sudene Marcelo Neves trata sobre “Sudene e o Desenvolvimento Sustentável”.
Às 10h30, a palestra "Modelos de Cidade de Energias Renováveis", pelo diretor do World Watch Institute (WWI Brasil) Eduardo Athayde
Depois, o presidente da Associação Brasileira de Energia Solar (Absolar) Rodrigo Lopes Samaia, palestra sobre “Perspectivas da Energia Solar Como Fator do Desenvolvimento Local”.
Por fim, a fala do prefeito José Ronaldo sobre os "Termos de Cooperação ao Desenvolvimento Municipal", às 11h30, seguida do encerramento.
A presença dos convidados pode ser confirmada via e-mail:
sedec@pmfs.ba.gov.br

Nenhum comentário: