Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Temas ousados para a época


Assista ao trailer

Sandra Dee e Troy Donauhe em "Amores Clandestinos"
Foto: Reprodução

No drama romântico "Amores Clandestinos", título brasileiro para "A Summer Place" (Um Lugar ao Sol) - na Itália foi titulado "Scandalo al Sole" (Escândalo ao Sol) -, temas fortes e ousados para a época em que foi realizado - 1959 -, como adultério, infidelidade, virgindade. 
Ken Jorgenson (Richard Egan) é um empresário que resolve levar sua esposa Helen (Constance Ford) e sua filha Molly (Sandra Dee) a uma ilha fora da costa de Maine, local onde foi salva-vidas, para passar as férias.
Na pousada, a garota conhece Johnny (Troy Donahue) por quem logo se apaixona. O que eles não sabem é que o pai dela e a mãe dele, Silvia (Dorothy McGuire), tiveram intensa paixão na adolescência exatamente no mesmo local. O reencontro dos dois, ambos mal casados, reacende o amor adolescente que nunca foi apagado.
"Amores Clandestinos", de Delmer Daves, foi sucesso de bilheteria na época, inclusive pela música tema ("Molly and Johnny Theme"), composta por Max Steiner e tocada pela orquestra de Billy Vaughn. Ainda na trilha sonora tem Franz Liszt ("Liebestraun") e Richard Wagner ("Bridal March"). Também pelos belos cenários naturais, inclusive do Maine.



Nenhum comentário: