Venda antecipada de ingresso no Orient Cineplace Boulevard

Venda antecipada de ingresso no Orient Cineplace Boulevard

Lançamento nacional dia 31

Lançamento nacional dia 31
No Orient Cineplace Boulevard

No Orient Cineplace Boulevard

No Orient Cineplace Boulevard

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Temas ousados para a época


Assista ao trailer

Sandra Dee e Troy Donauhe em "Amores Clandestinos"
Foto: Reprodução

No drama romântico "Amores Clandestinos", título brasileiro para "A Summer Place" (Um Lugar ao Sol) - na Itália foi titulado "Scandalo al Sole" (Escândalo ao Sol) -, temas fortes e ousados para a época em que foi realizado - 1959 -, como adultério, infidelidade, virgindade. 
Ken Jorgenson (Richard Egan) é um empresário que resolve levar sua esposa Helen (Constance Ford) e sua filha Molly (Sandra Dee) a uma ilha fora da costa de Maine, local onde foi salva-vidas, para passar as férias.
Na pousada, a garota conhece Johnny (Troy Donahue) por quem logo se apaixona. O que eles não sabem é que o pai dela e a mãe dele, Silvia (Dorothy McGuire), tiveram intensa paixão na adolescência exatamente no mesmo local. O reencontro dos dois, ambos mal casados, reacende o amor adolescente que nunca foi apagado.
"Amores Clandestinos", de Delmer Daves, foi sucesso de bilheteria na época, inclusive pela música tema ("Molly and Johnny Theme"), composta por Max Steiner e tocada pela orquestra de Billy Vaughn. Ainda na trilha sonora tem Franz Liszt ("Liebestraun") e Richard Wagner ("Bridal March"). Também pelos belos cenários naturais, inclusive do Maine.



Nenhum comentário: