Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Musical ganhador de 7 prêmios Globo de Ouro




A comédia dramática, romântica e musical "La La Land: Cantando Estações" (La La Land) é a principal entre as três novidades em lançamentos nacionais na quarta semana cinematográfica do ano, a partir desta quinta-feira, 19, no Orient Cinemas Boulevard.
O filme é ganhador de sete prêmios - pela primeira vez ocorre o fato - Globo de Ouro na 74ª edição anual - Melhor Filme, Melhor Diretor (Damien Chazelle), Melhor Ator (Ryan Gosling), Melhor Atriz (Emma Stone), Melhor Canção Original ("City of Stars") e Melhor Trilha Sonora (Justin Hurwitz) - todos na categoria Musical ou Comédia. E o gênero musical parecia datado, heim?
Ambientado na moderna Los Angeles, este musical sobre o cotidiano explora a graça e a dor de perseguir os sonhos. 
Retrata a história de Mia (Emma Stone), uma aspirante a atriz, e Sebastian (Ryan Gosling), um talentoso músico de jazz que está se dedicando a carreira. Eles se encontram em uma cidade conhecida por destruir esperanças e quebrar os corações.
Além da trilha sonora original premiada, tem "Overture", de Tchaikovsky e "Si Ridesta in Ciel l'Aurora", da ópera "La Traviata", de Giuseppe Verdi. No filme, citações aos músicos Charlie Parker, George Michael, Hoagey Carmichael, Joseph Campbell, Kenny Clarke, Kenny G, Miles Davis, Sidney Bechet e Theolonious Monk. Também citações a filmes como "O Picolino" (1935), "Ritmo Louco" (1936), "Sinfonia em Paris" (1951), "Cantando na Chuva" (1952), "A Roda da Fortuna" (1953), "Juventude Transviada" (1955), "A Bela Adormecida" (1959), "Oito e Meio" (1963), "Os Guarda-Chuvas do Amor" (1967); bem como a astros e estrelas como Burt Lancaster, Charles Chaplin, Elizabeth Taylor, Humphrey Bogart, Ingrid Bergman, James Dean, Marilyn Monroe, Marlon Brando, Richard Burton, Shirley Temple e W. C. Fields.
Um filme que vai agradar principalmente ao público feminino - que vai ao cinema acompanhado dos homens -, que há tempos não tem uma oportunidade como esta.
São apenas duas sessões, às 17 horas e 21h30. Pena também que a cópia que estará em exibição seja dublada. 
As outra novidades são o filme de ação "Triplo X 3: Reativado", com Vin Diesel e Samuel L. Jackson. Trata-se do terceiro capítulo da franquia, e a comédia "Os Saltimbancos Trapalhões: Rumo à Hollywood", com Renato Aragão e Dedé Santana.
No mais, continuam "Minha Mãe É uma Peça", em quinta semana, "Moana: Um Mar de Aventuras", em terceira semana, mais "Eu Fico Loko" e "Assassin's Creed", ambos em segunda semana.

Nenhum comentário: